segunda-feira, 27 de setembro de 2010

REDUCTION - A EVOLUÇÃO DAS PROGRESSIVAS

Depoimento de Dayane após aplicação da REDUCTION. Dayane nunca usou relaxamento ou formol em seus cabelos, apenas coloração, confira o depoimento.

"meu cabelo antes da REDUCTION tinha muito volume, agora esta ótimo, amei"


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

REDUCTION A EVOLUÇÃO DAS PROGRESSIVAS


A BELLKEY acaba de lançar no mercado de beleza, “REDUCTION”, o redutor térmico progressivo que vai revolucionar seus cabelos. A linha Reduction foi desenvolvida através da associação dos extratos vegetais da flor de Calêndula e do fruto do Tamanu.
Mais conhecida pelos profissionais com Escova Progressiva, a REDUCTION é a evolução do tratamento de volume e alisamento de cabelos. Tem base ativa 100% natural, uma associação feita de ceramidas sintetizadas, ácidos carboxílicos e álcool aceto glacial.
Reduction pode ser aplicado em todo e qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles que já tenham passado por processos químicos como: amônia, hidróxidos, guanidina, etc.
Os cabelos afros não necessitam mais de relaxamento, diz Miro Monteiro, consultor técnico e distribuidor da REDUCTION na região do Alto Tiête, a redução progressiva pode atingir até noventa por cento já na primeira aplicação podendo ser feita a segunda aplicação após dez dias, atingindo cem por cento de alisamento.
REDUCTION é 100% livre de Formol / Glutaraldeido, podendo ser
usado por pessoas que tem sensibilidade em processos químicos,
REDUCTION está dentro das normas cosméticas da ANVISA.