sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coloração Infinity Color - Um passo a frente em tecnicologia

É a primeira coloração a possuir ANGSTRONG TECHNOLOGY, que é o mais avançado sistema de pigmentação, indo muito além da Nano Technology pois divide as moléculas em 10.000.000 de vezes, permitindo colorir os cabelos com mais profundidade, aumentando a fixação e a durabilidade dos pigmentos, oferecendo total cobertura dos cabelos brancos além desta tecnologia possui ainda:
A proteína do trigo (D Phantenol) oferece ao cabelo uma substância semelhante a que existe naturalmente no cabelo que é responsável pelo fortalecimento da fibra capilar, em especial ao Córtex, que é a parte do cabelo onde se encontram as melaninas (pigmentos naturais ou cosméticos). O D Phantenol nutre o bulbo capilar ajudando no crescimento do cabelo e age como um protetor do couro cabeludo durante a coloração.
A Amodimetine (silicone) atua como cimento intercelular que age sobre a cutícula (parte externa do cabelo) responsável pelo brilho e sedosidade. A ação do silicone protege o cabelo evitando o ressecamento e recupera a capacidade natural de reter a umidade dos fios.
Os princípios ativos presentes na formulação deste produto oferecem ao cabelo maior condicionamento e mantêm a umidade natural, o que resulta em cabelos hidratados com mais sedosidade e brilho e seguram por mais tempo a cor cosmética sobre os fios.
FRAGÂNCIA: Aroma suave de Lavanda Fresca Amadeirada.
APRESENTAÇÃO: Bisnaga contendo 60gr.
CONSISTÊNCIA: Cremosa.
MISTURA: As colorações Infinity Color devem ser misturadas aos oxidantes Infinity devido a combinações de princípios ativos presentes nos produtos e a estabilidade dos oxidantes que agilizam seu desempenho. As quantidades quando forem usadas para colorir cabelos com porosidade e que desbotam facilmente, reflexos cobre, vermelho ou em cabelos grisalhos de difícil pigmentação deve ser de 60gr de coloração para 90 ml de oxidante na volumagem necessária de acordo com a cor desejada ou a cor natural do cabelo e textura dos fios. Quando se usar cores para fazer clareamento a mistura de oxidante poderá ser para cada 60gr de coloração 110ml de oxidante.
DESCOLORANTES
O Pó Descolorante é constituído por uma combinação de extraordinários produtos rigorosamente selecionados e com matéria-prima importada da Alemanha. É um descolorante de última geração não volátil nem desprende amônia, oferecendo mais conforto para o profissional e para a cliente.
Pós Descolorante Blond Light
Pó Descolorante Blond Light Infinty Color é indicado para cabelos sensíveis tais como: cabelos finos, delicados e sensibilizados ou com histórico de químicas anteriores, como bases alisantes, entre outros. Este produto poderá ser utilizado em todas as técnicas de reflexos, ballayagens, decapagens e clareamento de cabelos. Graças a sua fórmula auto protetora contendo colágeno solúvel seus cabelos vão ficar mais fáceis de pentear e com muito brilho.
Embalagem: 500g
Pós Descolorante Ultra Blond
O Pó Descolorante Ultra Blond Infinity Color é indicado para cabelos com fios grossos e resistentes onde o resultado alcançado é de um clareamento rápido e superior aos demais descolorantes. Seu uso não é indicado para cabelos sensibilizados. Este produto pode ser utilizado em todas as técnicas de reflexos, ballayagens, decapagens e clareamento de cabelos. Graças ao efeito de sua formula auto protetora contendo colágeno solúvel seus cabelos vão ficar mais fáceis de pentear e com muito brilho.
Embalagem: 500g
OXIDANTES CREMOSOS
Oxidantes com estabilidade apropriada para o uso com colorações INFINITY. Contém na sua composição Peróxido de Hidrogênio que associado às colorações e ao pó descolorante completam a ação na troca dos pigmentos naturais por pigmentos cosméticos. Contém princípios ativos que melhoram a textura dos cabelos e da estabilidade química aos oxidantes.
AROMA: Lavanda Amadeirada (Suave)
APRESENTAÇÃO: Embalagem plástica contendo 900ml.
VOLUMAGEM:
10vol - oxidante cremoso 3% de peróxido de hidrogênio.
20vol - oxidante cremoso 6% de peróxido de hidrogênio.
30vol - oxidante cremoso 9%de peróxido de hidrogênio.
40vol - oxidante cremoso 12% de peróxido de hidrogênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário